quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amizade!

Estou de volta rs ... Já faz algum tempo que não escrevo, coisa da qual adoro, mas a falta de tempo e talvez de inspiração fez-me ficar longe deste blog. Excluí as postagens antigas para começar com tudo novo. E para começar, nada melhor que falar de algo que é essencial na vida do ser humano: Amigos!
Já dizia Mário Quintana "A amizade é um amor que nunca morre."
Amigos são bençãos de Deus e eu posso dizer que sou muito abençoada. Tenho muitos amigos que me amam e estão sempre ao meu lado.
Amigos de infância, amigos irmãos, amigos de trabalho, amigos da igreja, amigos de escola, amigos de faculdade, amigos virtuais ... Amigos!
Pessoas que fazem parte da minha vida, pessoas das quais compartilho alegrias e tristezas.
Agradeço ao Pai por ter me enviado esses anjos.  

"Amigo não tem cor, amigo não tem lei, amigo não tem hora, amigo não tem talvez, amigo é certeza. Amigo é a coisa mais séria e mais importante que existe no mundo. Amigo é mais que tudo. Mais que irmão, mais que parente, mais que dinheiro, mais que todas as fortunas. Amigo sente, amigo vibra, amigo chora, amigo consola, amigo ri, amigo incentiva, amigo segura, contraria na hora certa. Amigo não tem defeito, amigo é perfeito.
Eu falo das amizades verdadeiras, sem interesses, sem egoísmo, sem vaidades.
É tão difícil definir a amizade, quase impossível rotular esse sentimento.
A gente percebe nas ações, no ombro que está sempre disponível para o choro que a gente precisa chorar. No sorriso que se abre largo quando a gente é vencedor, no abraço que aperta forte e junta batidas de corações. No aperto de mão que transmite confiança e solidariedade.
Amigo, é até doce a palavra.
No pensar, no sentir, no falar. Amigo.
"

Aos meus amigos, o meu agradecimento por todos os momentos que passamos juntos. Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Amo vocês!!!





Um comentário:

  1. Babiiiii
    Que lindo...
    Adorei suas palavras e é muito bom fazer parte do grupo seleto de amigos seus.
    Saiba que poderá contar comigo sempre e que nossa amizade é muito importante pra mim.
    Te amo
    Beijos

    ResponderExcluir